Soul Eater

Olá vim apenas deixar mais um anime que neste preciso momento comecei a ver e do qual estou a gostar tanto que resolvi por o resumo e os vídeos das aberturas e encerramentos. Soul Eater O Anime/Manga conta a história de uma escola chamada Shibusen, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Geralmente bruxas são muito poderosas. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (Foices da Morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma. O fato de ser uma arma (ou artesão) é aleatório, sendo assim um pai artesão pode ter um filho arma. Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem foices da morte. O anime/manga tem início com 3 prólogos, onde cada um conta a história dos personagens principais: Maka Albarn (artesã de foice e também uma arma muito poderosa no ultimo episodio - 51 do Soul Eater) e Soul Eater Evans (arma de Maka, transforma-se num foice), Black Star (artesão assassino) e Tsubaki Nakatsukasa (arma de Black Star, pode se transformar em diversas armas diferentes), e Death the Kid (filho do Shinigami-sama. Artesão) e Patty e Liz Thompson (armas de Death the Kid, transformam-se em duas pistolas). Apesar do anime ter acabado, o manga continua (estes tomam rumos diferentes). Aberturas: Aqui eu adoro a canção

5 comentários:

  1. Ah eu já vi ele (há um tempão) nem me lembrava mais como era^^ estou esperado ter um tempo para assistir de novo!

    ResponderEliminar
  2. olá,o meu nome e Marina mas todos me chama Miaka,eu adoro desenhar manga,e os meus animes favoritos sao:Fushigi Yugi,Dragon Ball,Naruto,Mew Mew Power,Sakura a caçadora de cartas,My life Me,Dokuro-chan,Golden boy,marmelad boy e Marmaid Melody,nem imaginam a quanto tempo eu ando a procura de pessoas como eu.Obrigada!!!
    P.S.:Sou louca por manga e anime,e sou Portuguesa de Portugal e nao do Brasil.

    ResponderEliminar
  3. A minha boneca favorita e a Yui.

    ResponderEliminar
  4. Olá Manu espero que tenhas tempo para rever o anime, eu vou só no episódio 12, já agora agradeço o comentário e olá Marina é um pazer conhecer-te eu também sou louca por animes e mangas, espero que acompanhes o meu blog, bem com o comentes, já agora peço desculpa às duas por só ter respondido agora é que tenho tido tesetes e ainda os vou ter logo não vou poder colocatr nada, mas quando puder colocarei.

    ResponderEliminar
  5. Olá Mangá blog! Sua caricatura já está em meu blog eu a mandei também por E-mail.
    Até mais!

    ResponderEliminar