Perfil da família Zoaldyeck

A família Zaoldyeck é uma famosa família de assassinos profissionais, os mais temidos do mundo, são originários da região da montanha Kukuruu, um antigo vulcão adormecido, na República de Padokia, são donos de uma grande floresta onde circula a turística da montanha. A sua constituição é feita por:

Zeno

  • Posição na família: Avô
Sexo:Masculino Idade:67 anos
Seus poderes de nen são de emissão e é considerado um dos melhores usuários de nen do mundo. Tem uma grande admiração por Killua e acha-o bastante talentoso, parece conhecer muito bem Netero, pois fala um pouco da vida de Netero no mangá.
Hatsu
  • Lança de dragão- uma técnica onde Zeno transforma sua aura na cabeça de um dragão e o lança contra o adversário podendo controlar o movimento do dragão por completo.
  • Mergulho de dragões- uma técnica onde a Lança de dragão que se divide em vários dragões menores mas que tem o mesmo poder do golpe original é uma técnica usada parar abranger uma vasta área.
Sobre dados pessoais não existe informação, desculpem.

Silva

Idade- 46 anos Sexo- masculino
  • Posição na família: Pai
Silva é o pai de Killua, além de outros quatro filhos. É um bom pai conversa com Killua para entender seus objectivos. Sem dúvidas um dos membros mais fortes da família perdendo apenas para seu pai, Zeno. Como tutor dos seus filhos tem várias técnicas, entre elas sabe usar seu cabelo para estancar sangramentos e destruir venenos. Sua técnica é um tipo de raio de nen concentrados em suas duas mãos.

Illumi

Idade- 26 anos Sexo- Masculino

Residência- Montanha Kururu Ocupação- Hunter e Assassino
  • Posição na família: Primogênita
Illumi é o filho mais velho de Silva. Usa como arma as agulhas Anchi (agulhas secretas), que pode aplicar no rosto para mante-lo transformado. É mestre em In, consegue ocultar sua imagem muito bem. Por fazer parte do grupo de manipulação, Illumi pode controlar as pessoas com seu Nen a partir de onde uma agulha é enfiada. Se a tática com suas agulhas não for precisa, Illumi tem em suas mãos poderoso dragão de Nen, técnica originalmente usada por Zeno, o seu avô. Esse dragão anula qualquer tipo de barreira e ataca o espírito do adversário deixando-o mais fraco e com menos poder espiritual.

Milluki

Idade- 19 anos Sexo- Masculino
  • Posição na família: segundo filho mais velho
Milluki é sem dúvida um grande génio consegue criar armas, como bombas minúsculas, para executar seu trabalho como assassino. Mas esses métodos pouco convencionais nem sempre são eficientes. Adoro jogos de computador e a sua colecção de bonecas de manga em tamanho real, bem como bonecos miniatura de jogos, animes, etc... Ah e adoro comer doces, ficando agarrado ao seu computador sem sair de casa (nota-se pelo aspecto).

Killua

Já descrito no blog aqui: http://mangablog-guida.blogspot.com/2010/11/perfil-de-killua.html

Alluka

Idade- 10-12 anos Sexo- Feminino
  • Posição na família: segundo filho mais novo
Alluka só aparece uma no mangá, Alluka é o quarto filho da família. Ele está desaparecido e só aparece uma vez numa foto de Kikyo (mãe de Killua) e os seus cinco filhos no capítulo 229 quando Kalluto, membro do Genei Ryodan e irmão mais novo, demonstra sua intenção de encontrá-lo.

Kalluto

Idade- 10 anos

Sexo- Masculino
  • Posição na família: filho mais novo
Kalluto posteriormente se juntará ao Genei Ryodan, no lugar de Hisoka, sendo assim o membro número 4. Sua técnica consiste na manipulação do papel. É muito exigente consigo mesmo. Tem a aparencia de uma rapariga mas é um rapaz.

Maha

Idade- 98 anos Sexo- Masculino
  • Posição na família: tataravô
Maha é o avô de Silva. Aparece quando, juntamente com Illumi e Kalluto, matam os 10 godfathers (ou Chefes da Máfia), um trabalho para o membro do Genei Ryodan, Kuroro Lucifer.
Kikyo

Idade- 42 anos Sexo- Feminino Posição na família: mãe
Kikyo é a mulher de Silva.

Avó

O décimo membro vivo da família Zaoldyeck é a avó da família. Não foi mencionado seu nome ou teve qualquer aparição no mangá ou no anime.

Empregados (não vou colocar imagens)

A mansão é guardada por muitos empregados. Estão divididos em funções e partes da propriedade: Dentre eles, se destacam:
  • Poco-chan: Não é um empregado da família, é a guia turística da região onde se localiza a mansão dos Zoaldyeck's.
  • Porteiros: São os servos que cuidam das entradas e divisões da propriedade, estão em um nível inferior aos mordomos:
    • Zeburo: É o responsável pelo portão principal, chamado pelos turistas e moradores da região de Portão Yomi, portão do Outro Mundo ou portão da Prova. É um gigantesco portão divido em 7 partes sendo que abri-lo totalmente em todas as suas 7 partes é um desafio quase impossível (Killua, quando tinha três anos, chegou a abrir até a quarta parte, que pesa 16 toneladas). Zeburo é encarregado de deixar os desafiantes entrarem e alimentar Mike.
    • Mike: É o grande "animal de estimação" da família, um cachorro-besta-fera gigante parecida com um grande lobo branco, foi ensinado a "morder" todos os invasores da propriedade que não entram pelo portão Yomi.
    • Kanaria: É a guardiã das entradas internas da propriedade, limitando a área de Mike a área da mansões (Mansão dos mordomos e Mansão Zoaldyeck), tem um profundo sentimento de amizade com Killua e embora uma hábil lutadora com bastão é uma pessoa de bom coração).
  • Mordomos: São os servos superiores, mais próximos da família, encarregados dos serviços gerais e com habilidades em luta com espada e luta manual, habitam a Mansão dos Mordomos situada antes da Mansão principal onde moram os membros da família.
    • Goto - É o mordomo-chefe, um homem com grande senso de justiça e habilidade, muito hábil e ágil e também muito forte. Proporcionou um teste para Gon, Kurapika e Leorio, que consistia em descobrir em que mão estava a moeda que ele jogava, somente para "passar o tempo".

Sem comentários:

Enviar um comentário