Perfil do Ryu da espada de madeira

Bem depois da festa de aniversário da minha avô, estou de volta com mais um perfil das personagens de Shaman King, bem só me apetecia que estivessem todos lá para verem as figuras de todos na festa, depois de partir o bolo a minha avô foi com a mão à cara e sem querer sujou-se com a cobertura do bolo eu desmanchei-me a rir, eu e todos, só que a minha avô nem tinha percebido de que é que nos estávamos a rir, no fim da risota lá lhe contamos o que se tinha passa, e lá foi esta à casa de banho lavar a cara, depois foi a hora da sobremesa, havia mais para além do bolo e faltava uma taça a minha mãe foi buscar uma e ao chegar à mesa deixo-a cair, bum explosão de cacos de vidros, e depois todos a varrer e a limpar, nos fartamos-nos de gozar com a minha mãe pois ela tinha bebido um copo de vinho e nos estavamos sempre a dizer que foi do vinho, bem em fim foi uma risota. Aqui o perfil do Ryu da espada de madeira: Ryu da espada de madeira - 梅宫竜之介 Data de nascimento: 24 de Dezembro de 1980 Signo: Capricórnio Shaman tipo: Free Espírito Guardião: Lagartixa - bandido Meio intermediário: Espada de madeira Este personagem, que mais parece o Elvis, vivia atormentando Yoh e Manta com sua gangue. Procura o seu "Best Place", que seria seu lugar de paz e felicidade. Quando encontrou o espírito Lagartixa, pôde despertar seus talentos de xamã. Dono de uma grande força de vontade, quando Ryu foi salvo por Yoh, passou a segui-lo e admirá-lo, o chamando toda hora de "patrão". Tem comportamento estranho com relação a Lyserg, e é tarado por raparigas, confundindo-o sempre com uma rapariga, tal como Iron Maiden Jeanne. Nobre e esforçado, passa a ter outra imagem do que fora o delinquente de anos atrás na colina Funbari. Considera seus amigos como sua família, vive fumando e arrumando encrencas, que dão nos mais bizarros penteados do seu topete. Ele geralmente usa moda dos anos 1970 exagerado: terno branco e camisa escura, com grandes golas, punhos e na gola, além de sapatos pontudos. His battle outfit consists of a vest-styled shirt that exposes his stomach and pants that occasionally puff out above the ankles. Sua roupa de batalha consiste em uma camisa colete de estilo que expõe seu estômago e calças que, ocasionalmente, puff acima dos tornozelos. His crowning glory is a foot-long pompadour , which keeps getting lopped off by Yoh Asakura and others. Sua maior glória é um pé-longo topete , que continua recebendo decepado por Yoh Asakura e outros. Ryu's nickname comes from the fact he carries a wooden sword, or bokutō . Ryu é apelido vem do fato de que ele carrega uma espada de madeira, ou Bokuto . In the English anime, he has a Hispanic accent. No anime Inglês, ele tem um hispânico sotaque. No mangá, ele é visto em primeiro lugar tem um rancor contra Yoh para cortar seu cabelo fora (esta é uma piada durante a primeira parte da série) e depois descobre que Yoh tem uma noiva, depois de tentar 'seduzir' Anna Kyoyama .

Sem comentários:

Enviar um comentário