Perfil de Lyserg Dyethel

Depois de um dia a estudar para o teste de matemática que depois do dia que foi (simulação de bomba e depois um engraçadinho aproveitou a oportunidade e ligou à polícia a dizer que uma bomba verdadeira ia explodir à 3 horas e 30minutos na escola, a polícia veio e revistou todos os cacifos e salas enquanto nós esperávamos na rua ao frio *tudo isto demorou 45 minutos* e sabem que mais alguns alunos estavam a comer e acabaram sem hora de almoço, no fim acabamos por ter aulas até à 6:30 e ainda vieram revistar as pessoa de casaco ou camisola azul *revistaram a dum dos meus colegas para ai umas 4 ou 5 vezes, ai fartei-me de rir, para mim e bem baixinho, pois na aula de português é como num campo militar, "assim dizendo" e hoje no final nem tivemos teste de matemática, não percebo porque*), bem já fiz muita conversa *isto até parece um diário, também não falta muito para isso, já que em todos os postes do perfil das personagem falo um pouco do dia (quando interessa ou me faz rir)*, mas aqui deixo o perfil de Lyserg Dyethel a minha personagem preferida do Shaman King: Lyserg Dyethel - リゼルグ・ダイゼル

Shaman tipo Free.

Tipo sanguíneo: AB

Data de nascimento: 17 de Maio de 1984

Local de nascimento:Londres Inglaterra

Lyserg mora em Londres.

Participa da Shaman Fight, no começo da viagem sozinho.

Possue a fada Morphin, que se incorpora no pêndulo de cristal de Lyserg.

Mais à frente, sai do grupo do Yoh e junta-se aos X-Laws, largando Morphine (no animê) e recebendo assim o anjo Zeruel *quando ele fez isto só me apetecia estar lá para lhe dar uma chapada bem forte na cara, quem é ele para magoar a Morphine depois de tudo o que ela fez por ele T_T*.

Ele é um órfão desde tenra idade, quando Asakura Hao matou os seus pais, quando eles se recusaram se juntar a ele. Por sua vez este pretende se vingar por isso, participa nas lutas do Shaman para matar Hao. Ele acabaria por se juntar ao grupo extremista conhecido como os X-Laws, acreditando que o ajudariam a ganhar a sua vingança.

Lyserg tem uma aparência muito... como posso dizer isto, é muitas vezes confundido com uma rapariga. Ele tem cabelos claros e olhos verdes de cal, que herdou do seu pai. Ele se veste de forma semelhante à seu pai, e em ambos os casos, as suas roupas eram provavelmente uma homenagem ao Sherlock Holmes. As suas roupas eram constituídas por um manto verde (semelhante a que o Sherlock Holmes usa), uma camisa branca com um lenço vermelho dobrado e calça preta e sapatos de couro preto. Após Lyserg se juntou aos X-Laws, Marco começa a treiná-lo e depois de jurar lealdade foi dado um uniforme branco clássico semelhante aos demais. A principal diferença entre o seu uniforme e os outros é que sua saia é completamente aberto, sem nada por baixo, mas um par de shorts curtos brancos e botas do Mar Negro, com as pernas nuas. Quando não estiver em seu uniforme de X-Laws que ele veste com uma camisa branca, de mangas arregaçadas, gravata e suspensórios, e um par de calções curtos, com sua arma coldre do lado esquerdo. Na manga após o treinamento no inferno, ele descarta o seu uniforme de X-Laws, e começa a usar roupas semelhantes aos seus originais, excepto o uso dum manto negro com um forro verde escuro e calções verde escuro curtos. Ele veste uma camisa branca com mangas arregaçadas, um lenço vermelho dobrado e botas longas e escuras do mar verde.

É muito reservado, quieto, e segue plenamente o que mandam.

Na manga devido ao fato de o anime terminar muito mais cedo do que o mangá, há coisas diferentes que acontecem. Por exemplo, a ordem dos acontecimentos mudou bem como os locais das lutas. Yoh e os outros lutam um vampiro em num teatro (no anime), mas no mangá Yoh e os outros lutam um vampiro fora da aldeia Patch. Lyserg é mostrado empurrando por Iron Maiden (com rodas sobre ele) com o grupo e, finalmente, descobre que Marco foi baleado por Luchist. Ele lamenta a sua perda, mas é lembrado que eles não têm tempo para estar triste. Opacho então vem por trás para confortá-lo. Lyserg mantém os óculos de Marco em sua honra. Na planta do Vale, Lyserg enfrenta o oficiante seguinte, Bron (que foi seu mentor nas eliminatórias), descobrindo que ambos haviam ficado mais forte desde a última vez que lutou. Lyserg começa a perder o seu temperamento. No entanto, ele não foi capaz de atingi-lo e foi baleado no peito. Bron vai acabar com os outros, mas eles são protegidos por Iron Maiden Jeanne. Ela ressalta que ela se sente triste e está prestes a matar Bron, que ainda está vindo atrás deles, Lyserg quando recupera a consciência e de repente pára de atacar Bron, usando a mão. Mais tarde, ele enfrenta Jeanne, dizendo: "Por favor, não. Você não deveria desperdiçar o seu precioso furyoku, Lady Maiden", Yoh e os outros pensavam que ele estava morto, mas Lyserg explicou que os óculos de Marco eram à prova de balas e que o manteve a salvo do golpe. Com raiva Bron está subindo, Lyserg começou a examiná-lo e pensar sobre quando ele poderia atacar. A luta termina então com Lyserg explicando como funciona a mente sobre o corpo e ele realizando um movimento chamado "cremação". Lyserg aparece em Funbari No Uta como um dos cinco camafeus guerreiro. Lyserg tem 21 anos e parece ter mudado fisicamente. Ele ficou visivelmente mais altos, já não usa seu xale remendado, e ostenta um casaco de detetive.

E este é o maior perfil individual que já fiz pois é o único do qual sei mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário