Perfil do Leorio

Aqui outro perfil, mas diferem dos outros, pois tem haver com as suas capacidades de nen, ou seja zero.

Nome: Leorio -レオリオ

Primeira aparição: Mangá: cap. 2 Anime: ep.2

Idade: 19 anos

Data de Nascimento: 3 de Março

Altura: 1,93m

Peso: 85 Kg

Tipo sanguíneo: O

Cabelo: Preto, espetado

Olhos: Negros

Rivais: Os rivais dos seus amigos

Numero no Exame Hunter: 403

Grupo de Hatsu: Emissão e reforço

Habilidades: Não foi mostrado (não tem)

Personalidade: Leorio é atrapalhado e até medroso, porém possui um grande coração e faz tudo para conquistar seu objectivo, que entre muitos é ser médico e ajudar as pessoas.

Sagas

EXAME HUNTER: Leorio saiu de sua vila para virar Hunter já que seu melhor amigo, o Pietro Havia falecido por uma doença que havia cura mas que ali não havia acesso para tal, Leorio sentindo dor e raiva teve como principal objectivo naquele instante ser um hunter e para isso foi prestar o Exame, mal sabia ele que seria nessa saga que Leorio conheceria Gon, Killua e Kurapika.É com a ajuda dos seus amigos que ele consegue se tornar um hunter, no exame 287.

FAMÍLIA ZAOLDYECK: Nessa saga Leorio mostra sua força provando que tem um grande potencial, seu maior feito nessa saga é o de abrir dois portões da entrada principal da propriedade dos Zaoldyeck. Fora isso não teve mais nenhum destaque na saga.

TORRE CELESTIAL: Leorio está estudando e se especializando em medicina, nesta saga.

YORK SHIN: Leorio revê seus amigos em York shin, estes arranjam confusão com alguns membros do Genei Ryodan, Leório ajuda Gon e Killua a ganharem dinheiro para o Leilão, onde quem ganhasse ao Gon no braço de ferro ganhava belos prémios, é claro que ninguém ganhou nem shizuku do Genei Ryodan.

GREED ISLAND: Novamente Leorio está estudando mas afirma que já tem noções de Nen.

CHIMERA ANTS: Ele não apareceu até o momento, não se sabe seu paradeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário