Perfil de Horo Horo

Bem hoje à noite farei uma mini festa de anos para a minha avô logo naõ vou consegui postar nada de noite, tanto que aqui deixo o próximo perfil, que devia ter sido colocado antes do perfil de Lyserg, mas o que está feito está feito, amanhã coloco outro perfil que também devia ter sido colocado antes do perfil de Lyserg, tal como este, tanto que deixo-me de conversase apersento o perfil de Horo Horo:

Horo Horo - ホロホロ

Data de nascimento: 27 de Novembro de 1985 Signo: Sagitário Shaman tipo: Free Espírito Guardião: Kororo - Koropokuru, um espírito que está apaixonado por Manta Oyamada, por pensar que este é um koropokuru. Meio intermediário: Snowboard, Ikupasui

No anime e mangá japonês, o seu nome verdadeiro é Horokeu Usui - 碓氷ホロケウ e Horohoro é um apelido.Este vive na tribo Ainu, na ilha de Hokkaido, Japão. O seu espírito guardião é Kororo.

Vive com sua irmã Pirika. Ele é um shaman do gelo. Tem 13 anos.

Tem uma certa rivalidade com o seu pai, e esconde de todos o seu passado.

Participa na Shaman Fight, para criar uma enorme plantações de Fukki para os Koropukurus viverem em paz e manter o equilíbrio da natureza. Também no mangá, ele se torna mais forte o terceiro dos cinco guerreiros Elemental e ganha o Espírito de chuva. Sua furyoku é de 120000.

Horohoro é bondoso e alegre, mas ele se agravar em situações perigosas. Além disso, Horohoro também pode ser muito competitivo, mesmo indo tão longe a ponto de transformar os braços de Ryu (próximo perfil de que falei acima) em gelo e despedaça-los durante a luta entre a Ren e Onsen Funbari.O nome Horohoro e está escrito (em katakana) como "boroboro", que significa "porcaria", tanto que o seu nome é uma piada na série. Mais tarde é revelado que o verdadeiro nome Horohoro é Usui Horokeu.

Horohoro estava apaixonado por uma menina apelidada Damuko (cujo nome verdadeiro é Kurobe Tamiko) que foi à sua escola. Tornaram-se amigos ao longo do tempo até a avô de Horo Horo lhe disse para não se associar com ela. Então ele parou de falar com ela a partir desse ponto. Meio ano depois, Horohoro ainda a ignorava. Um dia ela corre atrás dele e este foi para as montanhas, ela sofreu um acidente nas montanhas e congelou até à morte. Ele se culpa pela morte desta. No entanto Horohoro desconhecida que na verdade ela fora transformada num koropukuru chamado Kororo, estendo com Horohoro o tempo todo. Na manga Horo Horo revela a verdadeira razão pela qual se quer tornar o Shaman King é pedir desculpas a Damuko e criar um enorme campo de fuki que eata tanto amava. Também é revelado que fora esta que dera a Horohoro o seu apelido.

2 comentários: