Perfil do Genei Ryodan

A Genei Ryodan é uma organização criminosa formada por 13 membros,todos eles são hunters profissionais(Apesar de alguns não terem se formado).Novos membros entram no grupo matando outro membro.Caso algum membro morra por outras causas, o líder é responsável para achar um substituto. Este é composto por:

Kuroro

  • Tipo de Nen:Especialização
  • Idade:26
  • Tipo sanguíneo:AB
  • Altura:1,77 metros
  • Peso:68 kg
  • Número no genei ryodan:1 (líder do grupo)

É a cabeça da Aranha. Ele dita as ordens para as "patas" e elas o obedecem cegamente devido ao seu poder. Kuroro é bem calmo e em todas as situações mostra-se cínico, principalmente ao enganar Neon para lhe roubar a sua habilidade. É bastante preocupado com os membros de seu grupo e sempre dita as regras quando há desordem entre os seus seguidores. Aceita a morte sem temor e usa como símbolo uma cruz invertida, que está desenhada em seu casaco.

Hatsu
  • Skill Hunter - Kuroro tem a habilidade de roubar habilidades de outras pessoas. Ele centraliza os poderes roubados num livro que materializa chamando "Princípios Secretos do Roubo" - Secret Principles of Theft (The Quintessence of Theft) - e a pessoaa quem roubada a habilidade não pode mais usar a técnica. Sua técnica obedece as seguintes condições:

A) Para roubar uma técnica Kuroro precisa:

1 - Testemunhar a técnica; 2 - Perguntar sobre ela e ter respostas; 3 - A vítima deve tocar a capa do livro de Kuroro; 4 - Todos os passos devem ser feitos em no máximo uma hora.

B) Para utilizar a técnica roubada, Kuroro deve segurar com a mão direita o livro aberto na página onde ela está.

C) Quando o dono original da técnica morre, Kuroro perde-la.

Técnicas roubadas:
  • Tele-porte - Tele-porta uma pessoa de acordo com a vontade.
  • Indoor Fish - Materializa peixes feitos de Nen que devoram os inimigos. Enquanto devorada a vítima não sente nada e fica lúcido independente do dano. Os peixes só sobrevivem em ambientes completamente fechados. Quando os peixes desaparecem a vítima morre se os danos forem mortais.
  • Fun Fun Cloth - Materializa um manto e tudo o que for embrulhado neste reduzirá de tamanho até caber na palma da mão. Quando tira os objetos voltam ao normal.
  • Lovely Ghost Writer - O usuário é capaz de fazer previsões do futuro para outras pessoas. Não pode prever o próprio futuro. Para isso é necessário:
1 - Nome completo (e foto se a pessoa não estiver presente); 2 - Data de nascimento e 3 - Tipo sanguíneo.

As profecias normalmente são poemas de 4 a 5 estrofes e 4 versos cada que correspondem aos meses e semanas que virão. A primeira estrofe é sempre sobre algo que já aconteceu.

Koltopi

  • Tipo de Nen:Materialização
  • Idade:??
  • Aniversário:??
  • Tipo sangüíneo:??
  • Altura:??
  • Peso:??

Sabe-se muito pouco sobre este rapaz, pois nunca o viram lutar e muito menos como é o seu rosto. Mas é esperto e ajuda muito no leilão copiando os items igualmente no Greed Island copiando as cartas mágicas.

Hatsu
  • Gallery Fake - Cria cópia perfeita de tudo que tocar com a mão esquerda, independente do tamanho, e pode fazer um bom número de cópias. No entanto todas as cópias duram 24 horas no máximo. Ele não pode copiar seres vivos, o Nen presente em objectos e objectos materializados. As cópias funcionam como En para ele e se tocar o objecto original ele pode dizer onde está a cópia.

Kalluto Zaoldyeck

  • Tipo de Nen:Transformação
  • Idade:10
  • Aniversário:??
  • Tipo sanguíneo:A
  • Altura:1,50 metros
  • Peso:31 kg
  • Número no genei ryodan: 4(entra para o genei ryodan na saga G.I.-Greed Island como substituto de Hisoka)

O mais novo da família por ter 10 anos de idade, mostra-se muito calmo e sempre ajuda Illumi, como visto na segunda temporada da série. Ao entrar no Genei Ryodan, achava que seria fácil ser o mais forte, só que se impressionou bastante com o poder dos outros membros e de qualquer forma não se dá por vencido, pois quer trazer seu irmão Alluka de volta.

Armas

Leque de Papel (Karuto aplica uma técnica especial para que o papel corte qualquer coisa, com certeza usa o "Nen").

Técnicas de Assassino

Passo Sombrio usa essa técnica para esconder sua presença como um tipo de Zetsu.

Hatsu
  • Dança do Bote da Serpente - Nessa técnica Kalluto despeja sobre seu leque de papel pequenos e minúsculos pedaços de papel, depois lança-os no chão.E apenas com um movimento de seu leque criar um ataque em forma circular como uma serpente atacando sua presa consegue arrancar até um braço usando um mísero pedaço de papel.
  • Origamis - Fazendo origamis dos membros da aranha ele pode ouvir t udo o quê falam mesmo que estes estejam longe.

    Feitan

  • Tipo de Nen: Transformação
  • Idade:21
  • Aniversário:??
  • Tipo sanguíneo:??
  • Altura:1,55 metros
  • Peso:45 kg
  • Número no genei ryodan:5

Um rapaz que só quer saber de matar. Mata os outros por pura diversão. O seu ataque é muito rápido que não nem se pode descreve-lo, mas na verdade usa uma espada que é mostrada na Saga das Formigas Chimera mas mesmo assim continua muito rápido.

Arma

Um Guarda Chuva (Detalhe: tem se uma lâmina oculta e uma espada dentro do guarda chuva)

Hatsu
  • Pain Packer - Sol Nascente - Feitan transforma sua dor em poder e cria uma miniatura de sol com o que acumulou. Esse golpe queima tudo e tem um grande raio de alcance. Feitan consegue proteger-se a si mesmo, mas os outros membros da Ryodan sempre tem de se esconder quando ele utiliza este golpe.

    Franklin

  • Tipo de Nen:Emissão
  • Idade:??
  • Aniversário:??
  • Tipo sanguíneo:??
  • Altura:2,19 metros
  • Peso:225 kg
  • Número no genei ryodan:6

É um homem enorme, bastante inteligente e forte. Não teme nada nem ninguém. Está sempre calmo.Conversa muito com Shizuku, que acha muito inteligente.

Hatsu
  • Double Machine Gun - Dispara balas de Nen pelos dedos. Ele cortou os próprios dedos para fazer com que os disparos fossem mais fortes.

    Phinx

  • Tipo de Nen:Reforço
  • Idade:33
  • Aniversário:??
  • Tipo sanguíneo:AB
  • Altura:1,85 metros
  • Peso:85 kg

Phinx é um génio quando se fala de combate desarmado. Phinx usa as suas mãos em batalha, que se mostram extremamente poderosas. Phinx é um membro da Genei Ryodan ele é de Ryūseigai. Parece fazer dupla com Feitang.

Arma

Seus próprios braços, tem uma força incrível. Sempre mata usando as próprias mãos quebrando o pescoço de seus adversários.

Hatsu
  • Ripper Cyclotron (廻天) - Quanto mais ele girar os braços, mais forte será o golpe.
  • Enkin-Namitama - Essa técnica exige que Finks concentre seu nen ao máximo, usando Ren. Com isso, é possível que o usuário dê golpes a longa distância, emitindo fortes ondas no ar em direção ao oponente. Finks pode atingir um obstáculo até 9 metros de distância com total eficiência.Finks pode optar por vários socos no ar, tendo mais golpes, porém menos intensidade, ou unir as duas mãos e lançar as ondas em movimentos verticais, tendo menor número de ataques, porém mais intensidade
  • Mayu Chikara - Aumentando a intensidade de seu Ten, Finks se tran sforma num verdadeiro casulo de Nen, que por sua vez o envolve, tornando sua pele impenetrável e seus ossos inquebráveis

    Machi

    • Tipo de Nen:Transformação
    • Idade:24
    • Aniversário:??
    • Tipo sanguíneo:A
    • Altura:1,59 metros
    • Peso:48 kg
    • Número no genei ryodan: 7

    Machi é uma rapariga que tem uma forte e sempre certa intuição.Seus companheiros não discordam da sua intuição.É bastante ágil e inteligente lembra uma "Kunochi"(Ninja feminina).

    Arma

    Agulha

    Hatsu

    Macchi transforma a aura dela em linhas finas que servem para vários propósitos, desde curar alguns tipos de feridas até prender alguém, ajudar a rastrear e até mesmo enforcar. Quanto maior o fio, menor a resistência. Um fio que dê a volta na terra é tão frágil como se fosse de algodão. Já um menor que um metro aguenta uma tonelada. Se ela soltar o fio a resistência diminui por não ter tanta afinidade com Emissão.

    Shizuku

  • Tipo de Nen:Materialização
  • Idade:19
  • Aniversário:
  • Tipo sanguíneo:O
  • Altura:1,60 metros
  • Peso:45 kg
  • Número no genei ryodan:8

À primeira vista Shizuku e só uma frágil rapariga de óculos, mas na verdade é muito forte e possui uma habilidade de materialização rara. É muito

devotada ao Ryodan inclusive tem um colar com a cruz invertida, o mesmo da roupa de Kuroro (Danshou do Ryodan),tem uma péssima memória e esquece de coisas muito simplesmente, é uma rapariga muito esperta e as vezes bem ingênua.

Hatsu
  • Deme-Chan - Shizuku usa o seu aspir ador "Deme-Chan" para sugar os corpos mutilados por seus companheiros, também pode sugar o sangue do seu oponente até a morte ou o veneno do corpo de um companheiro. Usa "Deme-Chan" como um porrete também para espancar os seus adversários, "Deme-chan" não pode absorver organismos vivos nem objetos materializados pelo "Nen".

    Shalnark

  • Tipo de Nen:Manipulação
  • Idade:24
  • Aniversário:??
  • Tipo sanguíneo:O
  • Altura:1,80 metros
  • Peso:72 kg
  • Número no genei ryodan:9

Shalnark é o mais inteligente da Organização.Pode adquirir qualquer informação e também é bom em tudo o que tenta.É um grande observador e possui uma rápida habilidade de dedução e compreensão.Possui uma "licença Hunter" para adquirir muitas informações raras é muito amigo de Ubong.

Hatsu
  • Black Voice - Shalnark coloca uma antena na vítima e manipula-a com o telefone como se fosse um jogo.
  • Auto Mode - Shalnark coloca uma antena nele mesmo e dá uma ordem simples para cumprir, com isso ele perde o controle de si mesmo e ganha força física extrema. Ele só sai desse estado quando cumprir a ordem dada inicialmente. Quando acaba ele fica muito cansado, precisando descansar por 2 dias, e não se lembra de nada que aconteceu durante o auto mode.

    Nobunaga

  • Tipo de Nen:Reforço
  • Idade:??
  • Aniversário:??
  • Tipo sanguíneo:B
  • Altura:1,83 m
  • Peso:75 kg
  • Número no genei ryodan:10

Ele e Uboungin vivem discutindo, mas eram muito amigos.É muito forte principalmente se adicionar a seu poder sua raiva.

Arma

Nobunaga utiliza uma katana com uma precisão muito boa.

Hatsu

Ele utiliza o En num raio máximo de 4 metros e dizem que o que entrar no perímetro dele morre.

Ubogin

  • Tipo de Nen:Reforço
  • Idade:29
  • Aniversário:??
  • Tipo sanguíneo:B
  • Altura:2,58 metros
  • Peso:189 kg
  • Número no genei ryodan:11

Ubogin e Nobunaga eram amigos muito antes do Ryodan se formar, Ubbo também e muito pontual.Ubbo morreu no combate contra Kurapika É o mais forte físicamente do Genei Ryodan, pois devido ao seu tamanho e músculos desenvolvidos, possui uma força descomunal, e, seu ataque mais forte, tem o poder de um míssil.

Hatsu
  • Big Bang Impact - Concentra tudo no punho e ataca com uma força equivalente a um pequeno míssil, mas sua meta era fazer com que se equiparasse com uma bomba atômica.

    Bonorenolf

  • Tipo de Nen:materialização
  • Idade:??
  • Aniversário:??
  • Tipo sanguíneo:??
  • Altura:??
  • Peso:??

Boronenolf pertence a tribo dos Gyudondondo, eles possuem um costume de criar buracos nos seus corpos, que produzem músicas diferentes de acordo com os seus movimentos. Cada música tem um efeito. Este costume é visto em várias tribos africanas. Este cobre-se sempre de ligaduras para esconder os buracos no seu corpo.

Hatsu
  • Batte- Le Cantabile: Prologue - Cria um Guerreiro com lança
  • Batte- Le Cantabile: Jupiter - Cria um "pedregulho" extremamente pesado parecido com Júpiter que esmaga o oponente

    Pakunoda

  • Tipo de Nen:Especialização
  • Idade:??
  • Aniversário:??
  • Tipo sanguíneo:??
  • Altura:??
  • Peso:??

Pakunoda é um membro original do Ryodan, extremamente fiel e inteligente,morreu para salvar o líder e dar informações sobre Kurapika para os membros.Não foi mostrada a sua força total mas aparenta ser muito forte pois é uma das guarda costas de Kuroro.Ao tocar numa pessoa e ao fazer uma pergunta ela é capaz de vasculhar sua mente e saber tudo o que esta sabe desde que tenha relação com a pergunta feita.

Arma

Pakunoda usa uma pistola 38 para disparar as suas "balas" especiais

Hatsu
  • Balas de Memória - Pakunoda materializa no maximo 6 balas contendo suas memórias ou as de outra pessoa e dispara, passando as memórias para quem levou o tiro,porém se alguém levar o tiro contendo sua própria memória perdera as memórias que a bala continha.

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