Shaman tipo Free.
Tipo sanguíneo: AB
Data de nascimento: 17 de Maio de 1984
Local de nascimento:Londres Inglaterra
Lyserg mora em Londres.
Participa da Shaman Fight, no começo da viagem sozinho.
Possue a fada Morphin, que se incorpora no pêndulo de cristal de Lyserg.
Mais à frente, sai do grupo do Yoh e junta-se aos X-Laws, largando Morphine (no animê) e recebendo assim o anjo Zeruel *quando ele fez isto só me apetecia estar lá para lhe dar uma chapada bem forte na cara, quem é ele para magoar a Morphine depois de tudo o que ela fez por ele T_T*.
Ele é um órfão desde tenra idade, quando Asakura Hao matou os seus pais, quando eles se recusaram se juntar a ele. Por sua vez este pretende se vingar por isso, participa nas lutas do Shaman para matar Hao. Ele acabaria por se juntar ao grupo extremista conhecido como os X-Laws, acreditando que o ajudariam a ganhar a sua vingança.
Lyserg tem uma aparência muito... como posso dizer isto, é muitas vezes confundido com uma rapariga. Ele tem cabelos claros e olhos verdes de cal, que herdou do seu pai. Ele se veste de forma semelhante à seu pai, e em ambos os casos, as suas roupas eram provavelmente uma homenagem ao Sherlock Holmes. As suas roupas eram constituídas por um manto verde (semelhante a que o Sherlock Holmes usa), uma camisa branca com um lenço vermelho dobrado e calça preta e sapatos de couro preto. Após Lyserg se juntou aos X-Laws, Marco começa a treiná-lo e depois de jurar lealdade foi dado um uniforme branco clássico semelhante aos demais. A principal diferença entre o seu uniforme e os outros é que sua saia é completamente aberto, sem nada por baixo, mas um par de shorts curtos brancos e botas do Mar Negro, com as pernas nuas. Quando não estiver em seu uniforme de X-Laws que ele veste com uma camisa branca, de mangas arregaçadas, gravata e suspensórios, e um par de calções curtos, com sua arma coldre do lado esquerdo. Na manga após o treinamento no inferno, ele descarta o seu uniforme de X-Laws, e começa a usar roupas semelhantes aos seus originais, excepto o uso dum manto negro com um forro verde escuro e calções verde escuro curtos. Ele veste uma camisa branca com mangas arregaçadas, um lenço vermelho dobrado e botas longas e escuras do mar verde.
É muito reservado, quieto, e segue plenamente o que mandam.
Na manga devido ao fato de o anime terminar muito mais cedo do que o mangá, há coisas diferentes que acontecem. Por exemplo, a ordem dos acontecimentos mudou bem como os locais das lutas. Yoh e os outros lutam um vampiro em num teatro (no anime), mas no mangá Yoh e os outros lutam um vampiro fora da aldeia Patch. Lyserg é mostrado empurrando por Iron Maiden (com rodas sobre ele) com o grupo e, finalmente, descobre que Marco foi baleado por Luchist. Ele lamenta a sua perda, mas é lembrado que eles não têm tempo para estar triste. Opacho então vem por trás para confortá-lo. Lyserg mantém os óculos de Marco em sua honra. Na planta do Vale, Lyserg enfrenta o oficiante seguinte, Bron (que foi seu mentor nas eliminatórias), descobrindo que ambos haviam ficado mais forte desde a última vez que lutou. Lyserg começa a perder o seu temperamento. No entanto, ele não foi capaz de atingi-lo e foi baleado no peito. Bron vai acabar com os outros, mas eles são protegidos por Iron Maiden Jeanne. Ela ressalta que ela se sente triste e está prestes a matar Bron, que ainda está vindo atrás deles, Lyserg quando recupera a consciência e de repente pára de atacar Bron, usando a mão. Mais tarde, ele enfrenta Jeanne, dizendo: "Por favor, não. Você não deveria desperdiçar o seu precioso furyoku, Lady Maiden", Yoh e os outros pensavam que ele estava morto, mas Lyserg explicou que os óculos de Marco eram à prova de balas e que o manteve a salvo do golpe. Com raiva Bron está subindo, Lyserg começou a examiná-lo e pensar sobre quando ele poderia atacar. A luta termina então com Lyserg explicando como funciona a mente sobre o corpo e ele realizando um movimento chamado "cremação". Lyserg aparece em Funbari No Uta como um dos cinco camafeus guerreiro. Lyserg tem 21 anos e parece ter mudado fisicamente. Ele ficou visivelmente mais altos, já não usa seu xale remendado, e ostenta um casaco de detetive.
E este é o maior perfil individual que já fiz pois é o único do qual sei mais.
Sem comentários:
Enviar um comentário