De novo activado \o/


Olá a todos finalmente após tanto trabalho com o Html do blog.. consegui fazer o impossivel XD por o blog alguma coisa de jeito... nem sabem pelo que passei para blog assim... quantas vezes não recomecei tudo de novo... os tutoriais que não davam.. e que graças a Bunny que me deu outros consegui fazer... nem sabem...
primeiro comecei a ler como fazer um tutorial... comecei a ver códigos e mais código fiquei perdida









como se não bastasse.. quando comecei a atinar com aquilo e fazer algo bem... aparece um tutorial que não dá. Eu fiquei assim: porque o que eu fiz de mal?? porque é que o blogger não gosta de mim....











Foi aqui que a Bunny me salvou a vida. Obrigada amiga!!
Finalmente consegui por tudo o que queria no blog... para o deixar assim ^^

Quando o vi nem queria acreditar fiquei tão feliz!!

Bem mas no fim pelo menos tudo correu bem o blog está pronto para 17 de Julho onde vai fazer os seus 2 aninhos \o/ Espero que tenham gostado do visual foi simples mas pronto... Espero que tenham gostado de como o blog ficou ^^ por enquanto não tenho mais nada que dizer... Mas talvez num futuro próximo poste algo de jeito XD se conseguir alguma vez isso

kiss ^.~

5 comentários:

  1. Hahaha de nada ^^
    *abraça* >.<
    E está excelente o blog!! *-*
    Tanto fogo de artificio *o*

    OMEDETOU GOZAIMASU
    Quase 2 aninhos >.<

    kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *abraça* ainda bem que gostaste (abraço) fico muito feliz e sim são 2 aninhos do blog tem de ter muitooooo fogo de artificio U.u
      kiss ^.~

      Eliminar
  2. Ohohoho!! Fico tão fofo >.<
    E mesmo... tanto fogo de artificio!!
    Mas gosto!*o* Dá me um Like!! xD
    Kissus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bigada =3 ainda bem que gostaste do visual e das alterações do blog ^^
      kiss ^.~

      Eliminar
  3. Nyahh domo arigatou Bia >.< pois custou bastante... mas lá consegui fazer um bom resultado ^^
    kiss ^.~

    ResponderEliminar