Concurso do blog da mar-chan

oi minna =D finalmente voltei das minhas férias no norte lá nos palheiros ^^ tive sem net -.- e por isso nada de blog ou msn.. mas pelo lado bom diverti-me e vi a minha linda e fofinha futura cadelinha a Rubi *O* ela é tão mas tão kawaii vejam:



Kawaii não é?? >.< sou futura dona babada XD

bem mas vamos ao que interessa... eu vou participar num concurso que a mar-chan decidiu fazer = D
na verdade são dois mas apenas escolhe um se quiserem XD eu vou participar no de desenho mas tbm há outro ^^ bem porque não vão ao blog dela ver o concurso basta clicarem aqui->Mar-chan e vão parar ao post do concurso ^^  onegai participem ^^



Bem continuação de umas boas férias kiss ^.~







2 comentários:

  1. Espero para ver o teu resultado final para o concurso da Mar-chan :p
    Olha, É MESMO FOFI a Rubi >.<
    Tão quidaaaa

    És mesmo uma dona cheia de sorte ahaha

    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois sou XD mas tu tens o teu teddy U.u que aposto que tbm é muito fofo = 3 e eu tbm estou curiosa ainda tenho de acabar o meu desenho... mas estou com uma preguiça XD
      kiss

      Eliminar