sailor moon ^^ Starlights - seach for your love

oi minna quanto tempo sem vir ^^ mas tenho estado ocupada em por mangás e animes no outro blog, a estudar para os exames de matemática e português e depois a falar no msn ^^ Bem mas agora vim dar uma atenção aqui ao blog colocando a música dos Three Lights Search for Your Love, é tão gira, apesar de eu preferir pop, rock e um pouco de metal gosto desta música romântica, desde que seja mexida e não aquelas baldas de dar sono XD Bem eu consegui o original completa e depois encontrei umas noutra línguas espero que goste ^^

completa em japonês

Depois temos em inglês também completa (a vozes estão um pouco estranhas mas nada pior do que as em português XD)


Depois em alemão não está completa mas tem piada a voz ^^


Agora em italiano XD
também não está completa infelizmente T^T


Agora em espanhol:


E por fim ainda em espanhol mas só o Yaten ^^

2 comentários:

  1. Hoooooo os three Lights!!! =3
    QUI COISINHAS MAIS LINDAS!!!!

    AMO-TE SEIYA DO MEU KOKORO!!!

    (Saudade de Sailor Moon T.T)

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa música é a minha favortita (pelo o menos a deles)
    Falta te 1 seguidor para 60!Parabéns!

    Xau kisses

    ResponderEliminar