Mascote do Blog =3

ok mascotes quem não gostas delas???? Eu já à dias que tenho pensado em criar uma mascote para o blog e isso realizou-se ontem quando tive a pintar e desenhar a mascote para o meu blog =3 espero que gostem (a mascote só aparecerá no próximo banner e seguintes banner's) Pois bem passo às apresentações: Nome:Yusuke Saito =3 Idade: 17 anos ^_^ Aniversário: 3 de Abril (quando foi criado) de 1994 (para ter os 17 anos ^_^''''') Local de nascença:Lisboa, Portugal Tipo sanguíneo: AB Comida preferida: Qualquer coisa que se coma, mas em especial Costeleta XD Signo:Carneiro (português); cão (chinês achei piada ir ver, pois olhem a seguir e já vão perceber XD) e Cachorro ou Cão (japonês) Altura:1,80 metros *O* (adoro homens altos ^_^) Peso: 65 Kg Olhos: Azuis Cabelo: castanho claro Sobre ele: Tem uma personalidade matura e quando quer infantil XD, parece ser arrogante por fora mas é muito doce por dentro, mas é claro só para os seus amigos, familiares, etc... em suma com quem se de bem ^_^ Tem uma paixão pela Natureza, é como um esconderijo/refúgio para onde vai quando se chateia (o que ocorre muito facilmente) ou está infeliz(tens umas mudanças de humor muito repentinas e frequentes ^_^'''''). Por vezes consegue ser como um bebé pela sua fácil mudança de humor, mas mais principalmente quando quer obter um favor ou algo que deseja =D. Adora coisas doces, mas o seu prato favorito é Costeleta, com a qual ele adora comer com um bom arroz e muitas batatas a acompanhar. É também um amante do desporto, qualquer desporto ele sabe jogar o pior é o talento ^_^'''' que não existe para todos os desportos, mas em especial adora e joga bem Basket, Futebol, Atletismo (é um óptimo corredor) e Voley. Também gosta de desenhar, adora Matemática e Ciências(incluindo físico química ^_^). Pode apresentar por vezes um ar frágil, mas é um excelente lutador de rua, com os seus amigos derrota qualquer um (talvez depois faça os seus amigos um dia ^_~). Adora Música, qualquer estilo serve mas em especial Rap, Hip Hop e Rock. Se me esqueci de alguma informação avisem e se quiserem saber mais alguma informação avisem num comentário ^_^ é que eu ainda não tinha estabelecido o perfil do Yusuke, só agora é que decidi o nome e hoobies e tudo o que escrevi aqui ^_^''''''''

3 comentários:

  1. Os desenhos estão lindos como ja te tinha dito *o* E os chibis estão mesmo kawaii *-------*

    ResponderEliminar
  2. QUE LEGAL MA-CHAN!! *-----------*
    Achei muito fofo :3

    ResponderEliminar
  3. *-----¬* q sedution XD (acho que ver muitas fotos de caras sedutions não está me fazendo muito bem -não pensem besteiras sobre mim T.T eu sou normal ook?? - XD)
    Mas ficou muito fofo! =3 Adorei a personalidade dele ^^ Agora quanto a altura, se eu chegar perto dele eu sumo do mapa XD (eu tenho 1,45 =_= T.T)

    ResponderEliminar