Divulgação do blog da Mury-chan =3

Oi minna vim aqui divulgar o blog da Mury-chan, a minha amiga, ela já me fez temas para o meu blog e está a fazer um para o blog. Eu adoro o blog dela, tem mensagens muito interessante sobre vários temas ^_^ =DDDDD os temas que faz são lindo se forem agora ao blog dela ficam deliciados com o tema que tem *O* bem eu nem sei como o descrever pois não tenho palavras para descrever o fabuloso blog dela ^_^ portanto deixo que vejam por vocês mesmos, basta carregarem na imagem abaixo:
Por favor visitem este maravilhoso blog com a mais maravilhosa amiga. =DDDDD

1 comentário:

  1. Já estou indo lá dar um oi no blog da sua amiga ^u^ rs
    Genteee agora q pude ver o novo lay e MEU DEUS! ESTÁ MUITO LINDO! *morre aqui +_+* Adorei!
    Etoo se estiver on line agora posso falar (finalmente!XD)

    Kissu o/

    ResponderEliminar