Magic Knight of Rayearth

Magic Knight of Rayearth ou em japonês: マジック ナイト レイアース e em português as Guerreiras Mágicas de Rayearth é um mangá criado pelo grupo CLAMP e publicado pela revista semanal Nakayoshi em 1994. Possui uma versão em anime.

Primeira Fase

Durante uma excursão escolar à torre de Tóquio, três estudantes: Hikaru Shidou, Umi Ryuzaki, e Fuu Hououji são convocadas pela Princesa Esmeralde para salvarem Zephir.

Ao chegarem lá são recebidas pelo Guru Clef. Clef conta tudo sobre aquele mundo mágico, e que Princesa Emeralde havia sido raptada pelo sumo-sacerdote Zagard.

As três garotas, foram convocadas para se tornarem Guerreiras Mágicas de Zephir. Para conseguir isso, Clef deu a cada uma delas uma armadura que evolui conforme seu desempenho e poderes diferentes: Hikaru-Fogo, Umi-Água e Fuu-Vento. Para se tornarem Guerreiras Mágicas, elas precisavam de encontrar Priscila, a ferreira de Cephiro. Priscila fez para cada uma delas espadas feitas de um mineral lendário chamado Escudo, o único mineral que faz espadas que evoluem e logo após faze-las é morta por um monstro de Askot. Depois de receberem as espadas feitas por Priscila, Hikaru, Umi e Fuu foram atrás de seus respectivos Espíritos (Mashins) Rayearth, Selece e Windam, com a ajuda de Mokona, que indicava-lhes o caminho.

Na procura dos Espíritos enfrentaram muitos inimigos como Askot: um pequeno feiticeiro, mas com grandes poderes, Caldina: uma incrível dançarina ilusionista louca por dinheiro e Rafaga: o capitão da guarda que protegia a Princesa Esmeralde, mas que foi hipnotizado por Zagard. Também conheceram Ferio, um incrível espadachim, que sempre que podia ajudava as Guerreiras Mágicas, e também que estava apaixonado por Fuu. Após acordarem todos os Espíritos, evoluírem suas armaduras e espadas, elas foram ao encontro de Zagato para a batalha final. Elas conseguiram matar Zagard, mas elas não sabiam que teriam que também de matar a Princesa Esmeralde, porque ela acabou apaixonado-se por Zagard e a única obrigação do pilar é rezar só pela paz de Zephir. Assim, as Guerreiras Mágicas cumpriram seu destino, matando a princesa Emeralde, e realizando seu maior desejo que era ficar ao lado do seu verdadeiro amor.

Além disso, descobriram também que Ferio era o irmão mais novo da Princesa Esmeralde.

Segunda Fase

Como a Priscesa Esmeralde não habitava mais em Zephir, esse mundo ficou sem o pilar para protegê-lo e com isso começou a desaparecer.

Com isso muitos países resolveram atacar Zephir para poderem tomar posse do sistema do pilar. Esses países eram Autozam, Fahren e Chizeta e para proteger os habitantes não só da destruição de Cephiro mas dos países todos os habitantes são mandados para o Castelo, incluse Askot, Caldina e de uma forma estranha... Priscila. Enquanto isso, as Guerreiras Mágicas estavam no seu mundo, muito tristes pelo acontecido em Zephir e Hikaru tinha constantemente pesadelos que envolviam uma estranha mulher falando sobre a destruição de Zephir. As três combinam encontrarem-se na Torre de Tóquio e lá são convocadas novamente. Chegando em Zephir descobrem sobre os países atacantes e conhecem Lantis, o irmão mais novo de Zagard, por quem Hikaru acaba se apaixonando. Começam a aparecer também estranhos monstros que não se originavam em nenhum dos três países. Então elas têm que usar os espíritos novamente para defender Cephiro. No decorrer da história Hikaru é sequestrada por Eagle Vision de Autozam, zazu torque e Geo todos de Autozam, e de uma estranha forma, simpatiza com eles, e logo depois a espada de Hikaru é quebrada por Nova uma menina que se parece estranhamente com ela e foi feita para ela, odeio tudo que hikaru ama, e por quebrar a espada dela, hikaru não pode mais chamar seu mashin ( Rayerth), quando as irmãs Tarta e Tatra de Chizeta atacam, Umi e Fuu tem que lutar, mas são sequestradas, Umi pelas irmãs de chizeta e Fuu pela princesa Aska de Fahren, Hikaru tem de salva-las e quando vai reviver sua espada tem que lutar contra sí mesma, Contra Nova e contra seu coração para o faze-lo,porém os desafios delas estão longe de acabar, principalmente... com Debonair por perto. (essas personagens(Debonair e Nova) são personagens que só existem no anime)

Aqui deixo a abertura e encerramento, peço desculpa pois só consegui a 1º abertura e encerramento.

video video

Sem comentários:

Enviar um comentário