Tokyo Mew Mew

Tokyo Mew Mew ou em japonês: 東京ミュウミュウ, é uma série de anime e manga, ambos com a mesma história, com mínimas diferenças.Esta série baseia-se em cinco meninas com os nomes de Ichigo, Mint (Ou Minto), Retasu , Purin e Zakuro (Zoey, Corina, Bridget, Kikki e Renée) que foram fundidas (ou ligadas) a animais em vias de extinção. Zoey Hanson é uma garota normal de 13 anos, até que, num passeio a um museu, recebe um DNA de um gato selvagem da montanha (gato de Iriomote). A partir desse dia, foi obrigada a ser uma heroína, já que para voltar a normal, deve acabar com os ciniclones que querem roubar o nosso planeta. Porém, não é só ela que está nessa história: há mais 4 raparigas, que vão surgindo ao passar do tempo, estas também ganharam um ADN de um animal em extinção, para salvar o nosso planeta. É uma série romântica, humorista e uma pessoa aprende lições com esta série.

Aqui está a abertura e encerramento:

2 comentários:

  1. Oi ^-^ Estás a seguir o meu blog, né? [reparei agora]
    Obrigadaaaaa do fundo do coraxão >w<
    Também estou a seguir o teu, e estou a adorar =D Continua assim que chegas longe ^^

    Bye Bye Boo, e conta comigo sempre que precisares~

    Ah, já agora, tu conheces a Inês-chan? Eu adoro o blog dela =3

    ResponderEliminar
  2. Sim e obrigada eu, desculpa só ter respondido agora não tenho tido muito tempo para escrever agora mas agora consegui ter algum tempo e concordo plenamente contigo o blog da Inês é sensacional e o teu também beijos

    ResponderEliminar