Mermaid Melody

Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch ou em japonês マーメイドメロディーぴちぴちピッチ, é uma série anime e mangá shōjo criado por Michiko Yokote. Esta divide-se em duas fases:

Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch

Lúcia Nanami é uma Princesa Sereia (Sereia da pérola cor-de-rosa), esta decide vir para o mundo humano para encontrar o seu primeiro e verdadeiro amor. Mas, um vilão chamado Gaito, está disposto a tudo para capturar as sete Princesas Sereias para montar uma "colecção". Lúcia, juntamente com as princesas Hanon (Sereia da pérola água marinha) e Rina (Sereia da pérola verde), tem como missão derrotar Gaito e suas diabretes marinhas e as Irmãs Beleza Negra .No mundo humano, elas deparam-se com muitos obstáculos, como por exemplo no caso de Lucia, ter de esconder o facto que é na verdade a princesa do oceano Pacífico do Norte, ter que aguentar as reclamações do Hippo e se aproximar cada vez mais de Kaito, o rapaz surfista muito popular. Ao longo dos episódios descobre-se que Kaito Domoto e Gaito são irmãos. Quando se descobre isso Gaito arrepende-se, morre juntamente com Sara (Sereia da pérola laranja) e o seu castelo desfaz-se em pedaços no fundo do mar.

E Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Pure

Essa saga começa quando Kaito decide viajar para o Hawaii para descobrir mais sobre o seu passado. Contudo, Kaito sofre um acidente e perde a sua memória. Lucia, sem saber onde Kaito estava depois do acidente, tem uma nova missão a cumprir: encontrar a herdeira de Sara, Seira. Quando Lucia descobre que Kaito não se lembra dela, a princesa não consegue nem ao menos cantar e ainda por cima, ver todos os dias Kaito junto da Mikaru, a menina que o encontrou desmaiado no mar, torna-se um pesadelo. Kaito ao longo do tempo recuperou a sua memória, deixando a Lucia feliz mas, Mikaru fica com ciúmes e Lucia descobre que ela está ligada a Mikeru, o vilão. No final, Mikaru torna-se um bebé, graças ao poder da Rainha da Água e o herdeiro de Gaito passa a cuidar novamente dela. Aliás Lucia consegue finalmente ficar com o kaito, Rina com Masahiro e Hanon com o Nagisa.

Aqui deixo as aberturas e encerramentos:

Sem comentários:

Enviar um comentário