Desculpem-me TT^TT+divulgação+novo visual

Olá a todos... *olhar mortífero*
Sei... que... estão zangados comigo... Peço desculpas TT^TT a escola deixou-me o tempo muito curto para vir ao blog... e depois tinha os trabalhos de casa e a falta de vontade e o cansaço da escola ¬¬ culpem-na a ela!!!
Bem... voltando ao assunto... Eu... estou... de... FFFFFFFFFFFFFÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
por isso sim agora posso estar aqui descansada U.u *mas não totalmente pk ainda tenho trabalhos ¬¬* 
Either way... *grrgr* depois de ter ficado sem voz... estou de volta com bastante falatório eheheheheheheh primeiro de tudo venho cumprir a promessa que devia ter feito à muito tempo gomen Sara eu não me esqueci da promessa de divulgar aqui o mangá... apenas tive muitas dificuldades em vir <.< e acho que cada vez vou ter mais <.< por isso hoje vim vos trazer Big Aventura \o cliquem em ler mais ^^


Aqui tem a história retirada do blog: 
Novamente, a aventureira Sami retorna à Konítia , com influência de que Hitsugaya a leve para algum baile. Até que reencontram o dragão Chibi, que desta vez salva Sami de cair de um penhasco e se torna minúsculo ao se aproximar de Hitsugaya. E isso quer dizer que Chibi o escolheu como mestre. Ao chegar ao palácio, Hitsugaya revela uma mentra para Sami "não haverá nenhum baile, você foi escolhida para trabalhar de shinigami"
Sami, não pensou nas consequências e aceitou o pedido de Hitsugaya "ela nem quis prestar atenção que nunca mais poderá voltar para casa!"  No dia seguinte encontram seu primeiro inimigo, Rumiko.(tá eu tava sem opção de nome e peguei o nome do criador de InuYasha!) É por a'que começa uma grande aventura!!! continua...
Já sabem que não fui eu que fiz a história o mérito é todo da autora Sara \o o traço ainda precisa de melhorar ainda mas cheira-me  futuro bom com algumas prática ^^ por isso força Sara \o visitem aqui o blog dela ^^ Big Aventura.

E aqui tem e como prometido ^^ eu hoje vou ver todos os comentários que tenho em moderação apesar de alguns deles terem sido de à muito tempo atrás peço desculpas a todos TT^TT eu responderei propriamente aos pedidos de parceria e tudo o resto.

Para continuar e como já devem ter reparado... novo visual... *como sempre* quanto à rapariga com o violino não sei quem é sei apenas que a autora é Eiri podem ver mais imagens dela aqui.

Ora que mais vos tenho a dizer... Não tenho muito porque tenho andado a ver alguns animes*quando pude* quase todos novos que estou a adorar talvez depois fale deles no blog \o mas por hoje acho que já chega. Tive um trabalhão a mudar o blog e não estou com muita paciência par fazer resumos e etc... sorry about that ^^''
Etto... sei que tinha mais algo a dizer...que era...?
Ahhh já me lembro tbm tenho estado a brincar um pouco com o Sai *continuo com o photoshop mas agora decidi explorar o Sai XD* ponho aqui a segunda e terceira iamgens que pintei ^^ Espero que gostem ^^ aidna pensei usar a do rapaz acorrentado para o visual do blog... mas tive esta ideia da rapariga com o violinho primeiro por isso fica para a próxima bem vou-me calar e apresentar a imagens ^^ Ahhh e lembro não fui eu que desenhei*sou um desastre a desenhar digitalmente...* apenas pintei as imagens o crédito do desenho vai todo para o autor ^^ p.s. deixo tbm a última imagem que pintei a photoshop podem ver ai em baixo ou ir ao meu devianart aqui: AnaGuidinha

Kiss Tenham umas boas férias ^^

10 comentários:

  1. Oh Guida >.<
    Ainda bem que voltas te o/
    Agora espero vir cá comentar os teus post's lindos *o*
    E adorei os desenhos mas tu já sabias porque eu já os tinha visto xD
    Kissus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom estar de volta Jo ^^
      Bigada por comentares os post's ^^ e também por gostares dos meus desenhos XD
      Kiss ^.~

      Eliminar
  2. Ohayo!!
    Daqui é a Jewel-chan do blog Diário Anime para anunciar que está a decorrer as inscrições para o concurso de Natal "Chocolate Otaku"!

    Para saberes mais basta ir ao seguinte link: http://diario-anime.blogspot.pt/2012/12/concurso-de-natal-chocolate-otaku.html#comment-form

    Espero por ti neste concurso super doce *-*
    Sayonara!!

    ResponderEliminar
  3. Ohayo!!

    Muito obrigado por te inscreveres no concurso de Natal "Chocolate Otaku" do Diário Anime!

    Venho pedir que passes por aqui: http://diario-anime.blogspot.pt/2012/12/award-de-participacao-no-concurso-de.html#comment-form

    para retirares o award de participação e colocares no teu blog >.<
    Obrigado e Sayonara!!

    ResponderEliminar
  4. Ohayo!!

    Vim avisar que a 1º fase do concurso de Natal do Diário Anime "Chocolate Otaku" já está a decorrer!

    Entra em: http://diario-anime.blogspot.pt/2012/12/concurso-de-natal-chocolate-otaku-1-fase.html#comment-form

    E envia a tua participação por comentário!
    Boa Sorte ^^

    ResponderEliminar
  5. Ohayo ^-^

    É para avisar que os resultados da 1º fase do Concurso de Natal "Chocolate Otaku" já estão no Diário Anime!

    Vê a tua pontuação em: http://diario-anime.blogspot.pt/2012/12/concurso-de-natal-chocolate-otaku_20.html#comment-form

    ----------------------------------------------

    A 2º fase do Cocnurso de Natal "Chocolate Otaku" já está no Diário Anime, a fase decisiva para escolher o vencedor!

    Participa em: http://diario-anime.blogspot.pt/2012/12/concurso-de-natal-chocolate-otaku-2-fase.html#comment-form

    Desperta o teu conhecimento sobre animes e dá o teu melhor!
    Boa Sorte *-*

    ResponderEliminar
  6. http://sonhoseestrelas.blogspot.pt/2012/12/uma-tag-o.html Guida para ti u.ú

    ResponderEliminar
  7. Ohayo!!

    Foste uma das 3 concorrentes que ficou empatada!
    Para desempatar irá haver uma 3º fase apenas para as 3 concorrentes, vai a: http://diario-anime.blogspot.pt/2012/12/concurso-de-natal-chocolata-otaku-3.html#comment-form

    E participa!
    Tens até ás 22:00h de dia 23 de Dezembro para poderes participar!
    Dá o teu melhor e luta pelo 1º lugar deste concurso de Natal do Diário Anime ^^

    Sayo!!

    ResponderEliminar
  8. Hi! I'm a member of Nihon university student. We are researching about Japanese manga's onomatopoeia. Finally create gesture movie and put together in PDF file. If you interested in Japanese manga,please check out this project. I wish you will be interested in.
    Thank you!

    Youtube
    http://youtu.be/JeG0bL_RCe8

    Manga project PDF
    https://docs.google.com/open?id=0B0Jg_8597D11QnR1a2VOeWJQeGc

    ResponderEliminar
  9. Sim, a escola realmente diminui o tempo na blogosfera, infelizmente tou passando por isso agora também:s
    É minha primeira vez aqui no blog e eu gostei muito :) Vc aceita afiliação?
    alpromspace.blogspot.com.br

    ResponderEliminar