Presentes \o/

Olá a todos.... já faz um tempo que não vinha aqui ^^'''' lamento estar desaparecida... mas ainda vou estar... digamos que já não venho ao blogger tanto como antes ^^''' sou uma dona desnaturada.... deixo o meu blog a apanhar teias de aranha e aranhas...pois bem mas eu não vim aqui lamentar-me vim aqui deixar os meus presentes que recebi ontem no meu aniversário \o/ Obrigada Bunny, Katt, Pla-chan e Bia pelos presentes adorei são lindos domo arigatou >.<(cliquem neles para irem aos blogues da minha amigas ^^)










bem é tudo arigatou ^^ ahh e estejam atentos porque vou mudar o visual do blog ok?? kiss ^^

2 comentários:

  1. O VISU TÁ LINDO *-*
    "BOBOLETIS" >.<
    Hahahah

    De nada, foi um prazer fazer um presentinho com o Len *-*
    Hahaha

    (o teu "up" ficou MESMO LINDO *-*)
    Kissus~

    ResponderEliminar
  2. Os presentes estão mesmo muito lindos >.<

    ResponderEliminar