Yami no Matsuei

ok agora vamos a um shonen-ai ddo qual gostei bastante quase chorei TT^TT ainda estou a ler a mangá porque ela ainda não acabou (estou ansiosa por novos capítulos *O* )


A trama de Yami no Matsuei tem como personagem principal Tsuzuki Asato, um jovem e experiente membro de uma agência sobrenatural, onde eles têm o dever de solucionar casos de mortes que estejam ligados ao sobrenatural (mortes que não ocorreram de forma natural).
Depois de um bom tempo sozinho, Asato ganha um companheiro de trabalho, Kurosaki Hisoka. Há muita briga entre a dupla, pois Hisoka é um tanto quanto mal-humorado com Asato por estar em uma posição superior a dele e achá-lo um desastrado, mas, com o tempo, Asato acaba "gostando" do companheiro. Este pequeno escritório é comandado por Enma, o actual imperador do submundo.
Os casos que Asato geralmente tem de resolver são de muito sofrimento, até mesmo a morte dos personagens não é muito agradável(digamos que o Asato sofre bastante ao ver essa mortes). O interessante é que sempre é colocado em foco casos de sentimentos profundos.


Os personagens principais são:

Tsuzuki: É um shinigami de 25 anos de idade cujas principais características são: ser preguiçoso e adorar doces. Apesar disso, é um óptimo companheiro, dedicado ao seu serviço e preocupa-se com a vida de seus amigos.

Hisoka Kurosaki: Atual companheiro de Tsuzuki para desvendar casos sobrenaturais. É muito quieto, reservado, mas um pouco 'pavio curto' quando o assunto é responsabilidade e serviço. Com 16 anos, teve uma morte traumática e perdeu a memória. Tornou-se um shinigami para descobrir seu assassino.

Ok é tudo mas eu adorei o anime e adorei o Hisoka (começa a voar com coração a sair de todo o lado) mas um amor para acrescentar à lista XD

Sem comentários:

Enviar um comentário