Selo

oi minna. Volrei por um poucadinho ao computador para passar este selo a mais pessoas, depois também um award recebido de um desafio que participei ^^ e com uma notícia ^^ mas essa fica para o final ohohohohoh (a Bunny e a Mury-chan pegaram-me esta mania ^^''''''' XD) 1º vamos ao selo, que nãoé um selo normal é um selo de Versatile Blogger:
As regras desse selo são:
1ºAgradecer e linkar de volta o blogueiro que te enviou o prêmio. Pois bem eu tenho duas pessoas a quem agradecer: Sa-chan do blog Saa-chaan ne? Marz do blog Marz Obrigada ás duas!!!!
2ºDivida 7 coisas sobre você.
3º Premiar outros 5 a 15 blogueiros.
4#.Entre em contacto com esses blogueiros para avisar sobre os prêmios e para que eles levem o selo da versatilidade para seu blog e distribua a outros colegas blogueiros. ok 7 coisas sobre mim: 1-sou viciada em Yaoi's mas quem me conhece já o sabe XD 2-Adoro desenhar e ver/ler animes e mangás ^^ 3-o meu maior desejo é encontrar um bom namorado que não seja estúpido como os rapazes da minha escola..... 4-adoro correr, vento a bater-me na cara... parece que estou a voar ^^ 5-nunca sei o que dizer de mim... 6-adoro os meus queridos e amados amigo ^^ 7 e última- adoro matemática, ciências, físico-química e claro desenho ^^ pois bem eu indico-o: Mury-chan do blog Mury's world Bunny do blog Animes espectaculares Jessica Barros do blog uma palavra muda tudo Mar-chan do blog Kokoro de Mar-chan Inês do blog Manga Mania Shoujo Manu do blog Hey manu
Agora o award que recebi de participar como sailor neptuno no desafio da Bunny: Create your own banner at mybannermaker.com! Make your own banner at MyBannerMaker.com! e por fim a notícia: (tambores tocam....) vou criar outro blog!!! claro que vou continuar neste e o assunto sobre o novo blog vai permanecer desconhecido.... Marz e Bunny que já sabem mantenham segredo ok?? Bem é tudo tenho que ir estudar bye ^.~

2 comentários:

  1. Obrigada^^ o_O não sabia que vc era fujoshi, dá para saber pelo novi visu do blog. Espero pelo seu novo blog ^^

    ResponderEliminar