Novo visual do blog e notícias

Olá minna 1º que tudo mudei o visual do blog como podem ver tem como tema o Kurapika do anime/mangá Hunter X Hunter ele é o meu anjo eu adoro-o *O* pois bem em 2º 6º feira tive um pequeno acidente na aula de educação física... a minha colega e eu iamos à bola de basket e ela bateu-me no dedo junto com a bola no dedo do meio da minha mão direita, pois bem antes apenas me tinha doido um pouco, depois a dor passou, mas na aula de inglês o dedo começou a inchar, decidi ir à enfermaria para ver do dedo... pois bem ela deu-me gelo e pô-me pomada, pois não parecia nada de preocupante, ela contactou o meu pai e quando cheguei a casa à 1hora e 40 minutos almocei e pus gelo no dedo aquilo desinchou um pouco, mas começou a ficar um pouco para o roxo, então quando a minha mãe chegou fui ao hospital em Vila Franca para verem daquilo... fiz uma radiografia e nada de preocupante é apenas um entorse, mas tenho que usar tala!!!!!!!!!! Pois bem agora tenho a mão direita ao peito, ainda por cima é aquela com que escrevo e vou ter testes de matemática nesta semana e vou ter que ficar com a tala 15 dias!!!!!!!!!!! Ou seja nada de desenhar, escrever, se bem que consigo mas devagarinho e tenho que escrever a computador com a mão esquerda... TTTTTTTTTTTT.TTTTTTTTTTT mas que raiva bem é tudo sayonara minna ^.~

1 comentário: