A escola recomeça

Como todos os anos, a escola recomeça. SSSSSeeeeeccccccaaaaaa!!!!!!! A única coisa de boa que a escola tem é podermos voltar a ver os amigos e colegas (mas só alguns porque outros são dos mais estúpidos que há, principalmente quando não deviam ter passado ¬¬), mas o que é que se pode fazer tenho de os aguentar mais um ano, já a escola não seria tão má se uma certa pessoa já lá não estivesse. Apesar de continuar a achar a escola uma seca. Mas é pelo meu futuro e o de toda a gente. XD Quem é que eu estou a enganar eu não quero voltar à escola >w< quero ficar em casa a desenhar, a acordar às horas que eu quiser e a colocar coisas no blog. Eu penso que o tempo de férias e o tempo de aulas deviam de trocar mais férias menos aulas. Mas o que é bom acaba depressa. Adeus e um bom novo ano de aulas, que espero que vos corra bem. ^_^

Sem comentários:

Enviar um comentário