Novo visual+desenhos


Créditos: Izayaa-kun
Olá minna \o aqui vai um post muito rapidinho...
A escola está ai a bater à porta <.< infelizmente as minhas ricas férias estão a acabar ;-; por isso queria deixar o blog... apresentável... Possivelmente muito pouco vou vir ao blog *o que já não é novidade XD*  para isso deixo este novo visual que demorou um dia a fazer \o espero que gostem U.u Eu sei eu sei eu sei.. que tenho alguns comentários a que responder... mas verdade seja dita estou com preguiça... eu respondei daqui a alguns dias... prometo ^^''' *cliquem e ler mais*


Entretanto... durante as férias acabei um desenho que à bastante tempo tinha para terminar do meu anjo demónio~ e desenhei uma rapariga com orelhas de gato  a pedido da Hinata U.u Deixo aqui \o Espero que gostem ^^

Bye minna see you soon \o

Sem comentários:

Enviar um comentário